kelliz
nation2.com

comunidades.net

tarde de prazer

Bem hoje o dia nasceu sem muitos planos traçados, e longo fiz o que mais gosto de fazer que e pensar na minha bela crioula que a cada suspiro meu ela invade meus pensamentos. Acabei por engrenar na onda dos sonhos eróticos ao lado dela, saboreei o sonho na esperança de não abandona-lo ou pior acordar.

Para minha tristeza meu telemóvel tocou bem no momento mais excitante do meu sonho… desgraçada e estraga prazer era a pessoa que me estava a ligar. Pensei em ignorar a chamada mas de nada valeria pois já havia interrompido o meu lindo sonho, mas para minha surpresa e satisfação era a coisa mais linda do mundo que me estava a ligar, um sorriso de criança fluiu em meu rosto.

Neste momento meu temperamento normalizou-se pois eu tinha a soberana oportunidade de reporta-la meu erótico sonho, não podia conta-la logo de cara pois era algo que devia ser preparado nos mínimos detalhes mas no desenrolar da conversa eu comecei a notar uma certa tensão em sua voz não pude ignorar tal constatação pois isso me estava a preocupar demais e logo a indaguei sobre a tensão em sua verbalização.

Outrora ela haverá me falado de um assédio sexual que vitimou sua colega e amiga que fora protagonizado pelo docente delas de biologia, ate a data então tudo era normal pois ela não era minha conhecida. Na altura eu simplesmente lamentei e nada mais, mas ela hoje ela me diz que o mesmo a aconteceu o docente em causa ameaçava prejudica-la no exame de biologia e noutras cadeiras que eram leccionadas por amigos seus na mesma instituição de ensino.

Meu deus meus nervos aforaram, meu sangue fervia por dentro… mas eu não podia assusta-la nem culpa-la por isso pois ela era vitima desse desgraçado e se me contou era sinonimo de confiança e eu tinha mais e que dignificar tal demonstração e dar o que ela mais precisava no momento que era consolo e solução para o problema que era nosso ainda que de maneira indirecta mas me era pertence pois nos somos uma única alma e dois corpos… 

Com a comparticipação do me senti dividido de um lado muito feliz porque só conta algo de género a quem realmente confiamos por ser algo que mexe com a nossa auto estima, ainda mais para um namora meus deus me senti o mais amado dos homens e de outro lado muito triste porque nada podia fazer.

Só me restava favorecer a corrupção então a aconselhei a fazer o que era viável claro sem quebrar seus valores éticos … depois disso nada tinha a fazer a não ser confiar na sua capacidade de resolução do problema pois para mim era algo que nunca me passou em mente que um dia eu seria vitima de algo de género… ate hoje não sei dizer o que realmente aconteceu devido a cobardia que tive na solução do problema quisera deus que tenhas solucionado da melhor maneira. Já agora como e que solucionaste?